search
highlight_off
Foto: Divulgação | Rodrigo Frota
Atualizado em às

Sorocaba retoma atividades culturais com sucesso do Circo dos Sonhos

Na retomada das atividades culturais, o Circo dos Sonhos retorna à Sorocaba com um de seus mais aclamados espetáculos.

No último dia 09 de outubro reestreou na cidade Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia, na Av. Dom Aguirre – esquina com a Rua Vicente Lamarca. Sim respeitável público, o circo retorna à cidade para divertir e emocionar todos os presentes, mas com toda segurança, seguindo as orientações e medidas recomendadas pela OMS para prevenção ao COVID19.

ESPETACULO CIRCO DOS SONHOS NO MUNDO DA FANTASIA FOTO RODRIGO FROTA 1

Rodrigo Frota

No picadeiro, palhaços, acrobatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar a história de Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame. Eis que o aparelho entra em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Ly é recepcionada por vários palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela esse reino este reino mágico, repleto de ação e encantamento.

Toda a ação do espetáculo acontece em um castelo, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis são exibidos ao público. Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas são representados por competentes e renomados artistas circenses, que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances inéditas.

SERVIÇO:

“CIRCO DOS SONHOS NO MUNDO DA FANTASIA”.

Av. Dom Aguirre – esquina com Rua Vicente Lamarca – Jd. Rosália – Sorocaba
Estreia dia 09 de outubro às 20h
Temporada de terça a sexta-feira, sempre às 20h
Sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h

Quanto: Ingressos a partir de R$ 15,00 (*)

*Meia entrada para crianças de 02 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.

*Promoções na compra pelo site do circo.

Respeitando a Legislação Municipal, os ingressos poderão ser adquiridos exclusivamente através do site www.circodossonhos.com

 

aviso covid agenda sorocaba site