Sorocaba recebe quase 10 mil doses da vacina Pfizer contra a Covid-19

11/06/2021
Foto: SECOM Sorocaba

O município de Sorocaba recebeu, nesta sexta-feira (11), 9.918 doses da vacina da fabricante norte-americana Pfizer contra a Covid-19. O Governo do Estado de São Paulo orientará o município sobre quais grupos prioritários da campanha receberão a aplicação desse primeiro lote da vacina.

Na última terça-feira (8), aproximadamente 120 servidores da SES, que estão envolvidos na logística da Campanha de Vacinação na cidade, participaram de um treinamento sobre a vacina Pfizer, realizado pelo GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica), do Governo do Estado.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Para o prefeito Rodrigo Manga, a chegada das vacinas da Pfizer é um privilégio para os sorocabanos e contribuirá para a aceleração da campanha de imunização contra a Covid-19 na cidade. “Sorocaba possui uma Sala de Vacinas com ótima estrutura, que tem gerador para confiabilidade do sistema de energia, monitoramento de temperatura das doses, capacidade de armazenagem das vacinas, além de uma equipe técnica treinada e habilitada”, destacou o prefeito.

Fonte: SECOM Sorocaba


ir para o topo

Enviar