search
highlight_off
Foto: Divulgação
Publicado em às

Saae suspende atendimento presencial a partir do dia 22 de junho

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) suspendeu, a partir desta segunda-feira (22), o atendimento presencial ao público. A suspensão vale para os postos instalados na sede administrativa do Jardim Santa Rosália e também nas Casas do Cidadão.

Consequência da regressão de Sorocaba para a Fase 1 do Plano São Paulo, a medida tem como base a Portaria 22.954 e o Decreto 25.789. Os documentos foram assinados pela prefeita Jaqueline Coutinho na última sexta-feira (19), com o objetivo de conter o avanço dos casos de coronavírus na cidade.

A autarquia, porém, continua atendendo normalmente a população por meio dos seus canais de comunicação. Isso inclui os telefones 0800 770 11 95 (ligação gratuita) e 3224-5800, além do e-mail fale@saaesorocaba.sp.gov.br e WhatsApp (15) 99767-7606.

Já por meio do site do Saae Sorocaba, os cidadãos poderão acessar os seguintes serviços on-line: pedidos de novas ligações de água e esgoto; 2ª via de contas; declaração anual de quitação; certidão negativa de débitos; histórico de consumo; alteração da data de vencimento das contas; atualização cadastral; consultas a pagamentos e revisão de consumo por vazamento sanado.