search
highlight_off
Publicado em às

Representantes da área cultural podem participar da Comissão do Fundo Municipal

Após aprovação da Lei Aldir Blanc, representantes da área cultural de Sorocaba podem participar da Comissão do Fundo Municipal. Os interessados têm até o dia 10 de agosto, das 9h às 16h, para se inscrever pelo e-mail secult@sorocaba.sp.gov.br.

Em acordo com a lei de criação do Fundo Municipal de Cultura, a Prefeitura de Sorocaba está convocando as instituições ligadas ao setor para indicar seus representantes que poderão atuar  pelo período de um ano.

A análise dos pedidos de inscrição será avaliada pela Secretaria da Cultura e, caso ocorra falta de documentação ou documentação irregular, o pedido de inscrição será indeferido. Os membros da comissão não poderão concorrer à apresentação de projetos e não poderão ter qualquer vínculo com proponentes que submeterem projetos à análise, sob pena de anulação dos atos que praticar.

A Comissão de Avaliação e Seleção será composta de três representantes do Poder Executivo e outros três representantes do setor cultural. Havendo mais de três inscrições, será realizado sorteio das três vagas disponibilizadas, em data a ser definida pela Secult.

Junto ao e-mail de inscrição, as entidades, por meio de seus respectivos representantes, deverão enviar cópia do estatuto da instituição devidamente registrado; ata de eleição da atual diretoria; documento com as atividades desenvolvidas no ano; indicação de representante feita em papel timbrado da instituição, currículo e documentos pessoais do representante indicado (CPF, R.G. e comprovante de endereço).

A Convocação para composição da Comissão de Avaliação e Seleção de Projetos será publicada no Jornal do Município. O Edital SECULT Nº 09/2020 na íntegra pode ser conferido na edição desta segunda-feira (27), do Jornal Município de Sorocaba, disponível no site.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Secretaria da Cultura (Secult) pelo próprio e-mail, pelo telefone (15) 3202-5003 ou através do  WhatsApp: (15) 99111-9505.