menu search

Programação do Hopi Hari de outubro tem baladas e evento de horror drive-in

Foto: Divulgação
Atualizado em às

Repleta de novidades, a programação do Hopi Hari de outubro tem baladas e evento de horror drive-in. O parque temático que fica em Vinhedo (SP) reabriu suas fronteiras no dia 26 de setembro e, a partir da última semana, funciona de sexta a domingo.

Além de se divertirem nos brinquedos, os visitantes poderão curtir atrações drive-in. É o caso do show com o DJ Claudinho Brasil na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro. Já o Horror Drive Tour segue até novembro.

Para que mais pessoas possam se divertir de uma forma segura, o Hopi Hari ampliou o horário de funcionamento, abrindo também às sextas-feiras, das 10h às 17h. O parque também segue com o protocolo anticovid-19, que autoriza acesso a 40% da capacidade de público do local.

Após às 18h, o parque promove uma série de shows para curtir sem sair do carro. Os eventos são realizados no Teatro Arena Show di Hopi Hari.

Programação da primeira quinzena

Nesta sexta-feira (9), acontece uma balada drive-in com o DJ Claudinho Brasil e seus convidados Zelig e Danne, com muita música eletrônica. A atração fica ainda mais completa com a presença dos DJ’s residentes Igor Mezaki e Marcos Thorpe.

O Horror Drive Tour, que estreou em setembro, segue com sessões aos sábados e domingos, a partir das 18h, e uma edição extra no dia 12. Inspirado na Hora do Horror, a atração é um percurso assustador de quase 3 quilômetros, em que os participantes se tornam exploradores de uma história macabra, que se passa nos bastidores de um estúdio de gravação abandonado.

Além disso, em comemoração ao mês das crianças, o parque lançou a promoção Mês dos Tikitos. Assim, de 2 de outubro a 2 de novembro, crianças de até 12 anos, acompanhadas de um adulto pagante integral, ganham o Passaporti. Inclusive, no dia 12, data em que se comemora o Dia das Crianças, o Hopi Hari também funcionará das 10h às 17h.

Saiba mais sobre os ingressos para os eventos drive-in, Horror Drive Tour e usufruir do parque durante o dia: clique aqui.

Os comentários estão desativados.