Pró-Mulher Votorantim realiza Churrasco Beneficente em prol da nova sede

13/10/2020
Foto: Foto ilustrativa por vika-imperia550 no Pixabay

No dia 18 de outubro, a Pró-Mulher, associação em defesa da mulher de Votorantim, realizará o Churrasco Beneficente, evento em prol à arrecadação de fundos para a nova sede do projeto. Os convites devem ser adquiridos com antecedência no valor de R$ 30 e darão direito a uma marmitex de churrasco e uma máscara, que deverão ser retirados no bar Parada 32, parceiro do evento.

Com 12 anos de história, a Pró-Mulher realiza inúmeros projetos em defesa das mulheres e família (crianças e adolescentes) vítimas de violência doméstica em Votorantim e deve inaugurar seu novo espaço ainda este ano, sob o comando de uma nova diretoria.

Para que o local seja finalizado, a associação está realizando diversas campanhas visando a arrecadação de fundos. Exemplo disso são os leilões que estão ocorrendo com produtos doados por comerciantes da cidade na página do Facebook da entidade.

O churrasco, que também está sendo realizado por meio de doações e parcerias da comunidade, é parte desse calendário de ações.

Para adquirir o convite e colaborar com o projeto basta entrar em contato através do número (15) 98832-3799. A retirada das marmitex ocorrerá a partir das 11h30 da manhã no bar Parada 32, localizado na rua Sebastião Lopes, 285 – Vila Albertina. Não será permitido o consumo no local.


ir para o topo

Enviar