menu search

Prefeitura de Sorocaba e Vunesp alteram local de concurso para secretário de escola

Foto: Divulgação | Prefeitura de Sorocaba
Publicado em às

Por questões de ordem estrutural, a Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp alteraram o local de concurso para secretário de escola. A mudança será divulgada na edição do Jornal Município de Sorocaba desta quinta-feira (26), por meio do Edital de Retificação de Convocação dos candidatos inscritos ao cargo.

A prova para secretário de escola está marcada para o próximo domingo, dia 6 de dezembro. A nova publicação dos concurso público altera o local de prova dos 52 concorrentes para a Escola Estadual “Dr. Gualberto Moreira” (Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 750, Éden). Prevista, anteriormente, para a Oficina do Saber do mesmo bairro.

A convocação do dia 26 de novembro manteve a distribuição dos inscritos nos mesmos horários, a fim de evitar aglomerações. Um grupo terá acesso liberado às 12h e outro às 12h30. Por esta razão, os inscritos devem se atentar ao horário estabelecido para a apresentação e dirigirem-se diretamente à sala de aula, com o fechamento dos portões, impreterivelmente, às 13h.

Cada candidato deverá levar os seguintes itens de uso pessoal exclusivo: máscaras de proteção respiratória (inclusive, para troca); álcool em gel 70%; garrafa ou utensílio para acondicionamento de água; documento de identificação oficial com foto; e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta.

As publicações oficiais dos concursos e mais informações estão disponíveis pelo site sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br. Ou pelo telefone (11) 3874-6300, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os comentários estão desativados.