search
highlight_off
Centro de Referencia em Educacao Sorocaba
Foto: Divulgação | Prefeitura de Sorocaba
Publicado em às

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para vagas em creches na segunda-feira (16)

Por meio da Secretaria da Educação (Sedu), a Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para vagas em creches na próxima segunda-feira (16). O período de inscrições, referente ao ano letivo de 2021, vai até o dia 27 de novembro.

De acordo com a Prefeitura, as inscrições serão realizadas mediante formulário online próprio, por conta da pandemia do novo coronavírus. Para acessar a página das inscrições para vagas em creches é só clicar aqui.

Documentos obrigatórios deverão ser anexados com foto, ou digitalizados: certidão de nascimento da criança; documentos dos pais com foto e que conste o número do CPF; comprovante de residência no município de Sorocaba, em nome dos pais ou responsáveis e atualizado, no máximo, com os últimos três meses.

Já os documentos referentes a situações específicas são o comprovante de trabalho dos pais, ou responsáveis – Holerite ou Carteira de Trabalho (parte que contém o nome e contrato de trabalho); laudo médico; comprovante judicial de guarda, documento que comprove participação no Cadastro Único.

Caso seja constatada falta de algum documento, ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a inscrição será indeferida. O comprovante da inscrição realizada será encaminhado aos pais via e-mail. O resultado das crianças contempladas com as vagas será publicado no site oficial da Secretaria da Educação, a partir do dia 4 de dezembro.