search
highlight_off
CEU das Artes
Foto: Divulgação
Atualizado em às

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para credenciamento de produtores culturais

Por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para credenciamento de produtores culturais a partir desta quarta-feira (5). A ação é voltada aos interessados em estabelecer parceria para a execução de projetos realizados pelo ProAC Editais 2020, nos próprios mantidos pela Secult.

De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, o processo atende à publicação dos editais do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Estado de São Paulo. Os interessados devem realizar o credenciamento diretamente no link (clique aqui).

É necessário preencher os dados pessoais e os dados relacionados ao(s) projeto(s) que será(ão) inscrito(s) no ProAC. Os proponentes que não fornecerem as informações requeridas terão seu credenciamento indeferido. A análise das informações fornecidas será realizada pela Secult.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a Secretaria da Cultura não vai oferecer nenhuma contrapartida financeira aos credenciados que tiverem seus projetos aprovados ou não pelo ProAC. Dessa forma, o proponente deverá indicar na inscrição o interesse em utilizar algum dos espaços públicos disponibilizados.

O interessado deve escolher um dentre os seguintes locais: Barracão Cultural; Casa de Aluísio de Almeida; Casarão de Brigadeiro Tobias; CEU das Artes; Escola Pública de Cultura e Artes; Museu da Estrada de Ferro Sorocabana; Museu Histórico Sorocabano; Parque dos Espanhóis; Pinacoteca Municipal de Sorocaba; Teatro Municipal Teotônio Vilela.

O credenciamento para produtores culturais interessados em estabelecer a parceria com a Secretaria da Cultura pode ser conferido na íntegra na edição do Jornal Município de Sorocaba desta terça-feira (4), disponível no site.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo próprio e-mail, pelo telefone (15) 32128170 ou através do WhatsApp (15) 99111-9505.