menu search

PAT retoma atendimento presencial em Sorocaba

PAT Sorocaba
Foto: Zaqueu Proença | Prefeitura de Sorocaba
Publicado em às

Administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) retomou o atendimento presencial em Sorocaba. Desde a última sexta-feira (24), os interessados podem comparecer ao local das 10h às 15h. O limite é de 150 senhas por dia.

De acordo com o coordenador do PAT Sorocaba, Edson Salinas, o cidadão só deverá comparecer após consultar as vagas e analisar se atende aos critérios para preenchimento das mesmas. “As vagas são divulgadas diariamente no Facebook oficial da prefeitura”, ressaltou.

Para os cidadãos que possuem habilidade com os meios digitais, a recomendação é que se cadastrem pelo site Emprega Brasil, ou através do aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

“A limitação das senhas garante um atendimento mais seguro, evitando aglomerações. Será disponibilizado álcool em gel e o cidadão só será atendido se estiver usando máscara facial”, afirmou o coordenador.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Orientações podem ser obtidas através do telefone (15) 3229-2880.

Os comentários estão desativados.