search
highlight_off
Atualizado em às

Parque Maeda inicia reservas para o réveillon 2021

Atenção: evento com ingressos esgotados

O Parque Maeda, localizado em Itu (SP), deu início às reservas de mesas para sua festa de réveillon 2021. O evento, que começará a partir das 20h30 no dia 31 de dezembro, quinta-feira, será embalado pela banda Face Nova e por muita música eletrônica com o Som La Fiesta, além da tradicional queima de fogos na virada.

O cardápio do jantar será farto e bastante diversificado, com pratos selecionados cuidadosamente para a ocasião especial. Os clientes poderão se servir à vontade. Assim, a entrada contará com mesa de frios e salgados, saladas diversas, culinária japonesa com 20 tipos de sushis e 3 de sashimis e pratos quentes como tender com fios de ovos, salmão ao molho de maracujá e bobó de camarão, entre outras delícias. Além disso, a sobremesa será sorvete e salada de frutas.

O cardápio de bebidas inclui o consumo à vontade. Dessa forma, refrigerante, água, sucos, cervejas e espumante para brindar a chegada do novo ano, estarão liberados.

Serão adotadas medidas de segurança, como a determinação do uso de máscara de proteção por visitantes e funcionários, disponibilização de álcool em gel à vontade ao público e aferição da temperatura corporal na entrada da festa.

O lote promocional é vendido por tempo limitado. Garanta antecipadamente sua reserva. Clique aqui, para garantir o seu convite.