search
highlight_off
Conteúdo oferecido por Direcional
Atualizado em às

O seu Direcional no melhor de Sorocaba e Votorantim

Saber que a Direcional é uma das maiores construtoras do Brasil, com mais de 150 mil unidades entregues/incorporadas, é fácil. Mas será que você sabe que existe um Direcional perfeito para os seus planos onde você queria? Nos seus 39 anos de história, a Direcional já está há 20 em São Paulo, presente em 10 cidades paulistas, incluindo o interior do estado.

O empreendimento Reserva Gran Village Ibiti é um dos maiores sucessos da construtora e fica aqui em Sorocaba. São apartamentos de 2 dormitórios, com lazer completo e vaga. Com condições facilitadas e as vantagens exclusivas da Direcional, você vive em um bairro tranquilo. O empreendimento, que já se encontra com Obras Avançadas, conta com uma infraestrutura completa de lazer para proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida que você e sua família merecem.

 

Direcional SP Revista Revista Agenda Sorocaba Reserva Gran Village e Conquista Votorantim v2 Interna materia 2

Outro empreendimento que está com obras avançadas é o Conquista Votorantim, no município de Votorantim. Com apartamentos de 2 dormitórios, lazer e vaga, você mora com conforto e fácil acesso à conveniência. O empreendimento conta com condições facilitadas e é uma grande oportunidade para quem deseja sair do aluguel e conquistar sua casa própria com a comodidade de uma região tranquila e acessível. Outro ponto de destaque nesse empreendimento é sua área de lazer, projetado para toda a família, e inclui salão de festas, área de fitness externo, play kids, quadra, bicicletário e churrasqueira. Viva com o lazer e a diversão que sua família sempre sonhou.

 

As cidades de Sorocaba e Votorantim ganharam uma nova perspectiva com a presença da Direcional, que revitalizou e deu uma cara nova aos lugares. Confira os empreendimentos da região e aproveite a oportunidade de viver no melhor do interior de São Paulo, com a construtora que entrega qualidade e compromisso há quase 40 anos. Escreva um novo capítulo da sua história com a Direcional e realize o seu sonho da casa própria

Direcional SP Revista Revista Agenda Sorocaba Reserva Gran Village e Conquista Votorantim Rodape materia 2