menu search

Iharabras auxilia na desinfecção de vias de grande tráfego no centro

Atualizado em às

A Prefeitura de Sorocaba continua com ação de desinfecção de áreas públicas para o controle do novo coronavírus. Neste domingo (21), as principais ruas centrais receberam a higienização com trator e pulverizador cedidos pela indústria química Iharabras. A atividade começou às 8h na estação ferroviária e terminou às 12h, depois de pulverizar grande parte das vias centrais.

O trajeto envolveu a Praça Coronel Fernando Prestes e as ruas Monsenhor João Soares; Álvaro Soares; Dr. Luiz Fernando Ferraz Sampaio; Barão do Rio Branco; Dom Pedro II; Dr. Braguinha; Coronel Benedito Pires; São Bento e Maylaski que foram pulverizadas com uma solução de hipoclorito de sódio.

O trabalho de higienização de espaços e vias públicas também já teve o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), que cedeu 20 costais aos agentes do 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve Regimento Deodoro de Itu, parceiro do município.

 

A desinfecção segue um cronograma diário desenvolvido pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) que atuam nos Terminais Santo Antônio, São Paulo e na Estação Rodoviária. Outro parceiro, o Saae, realiza a desinfecção diária das áreas externas das principais unidades de saúde do município que atendem urgências e emergências (UPHs Norte, Leste e Oeste, o Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras e a UPA do Éden).

Fonte: SECOM Sorocaba

Os comentários estão desativados.