menu search

Iguatemi Esplanada anuncia horários especiais de funcionamento para as festas de final de ano

Foto: Divulgação
Atualizado em às

O Shopping Center Iguatemi Esplanada informa que, seguindo as novas determinações do governo do Estado de São Paulo para o Plano São Paulo anunciadas na última terça-feira (22/12) alterou seu horário de funcionamento nos feriados de final de ano.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, todas as lojas do empreendimento funcionam das 10h às 18h. Nos dias 25, 26 e 27 de dezembro todas as lojas permanecem fechadas, enquanto que os restaurantes operam exclusivamente através de delivery.

Entre os dias 28 e 30 de dezembro, o Iguatemi Esplanada opera em seu horário normal, das 10h às 22h. Na véspera do Ano Novo, dia 31 de dezembro, todas as lojas do Iguatemi Esplanada funcionam das 10h às 16h.

Ainda seguindo as regras do Plano São Paulo, o empreendimento ficará fechado ao público nos dias 1, 2 e 3 de janeiro de 2021, voltando a operar normalmente no dia 4 de janeiro. Nesse período, os restaurantes operam exclusivamente através do sistema delivery. O petshop Pets, considerado serviço essencial, estará aberto ao público dias 26 e 27 de dezembro e 2 e 3 de janeiro das 12h às 20h.

Os comentários estão desativados.