search
highlight_off
Foto: Anderson Torres/Divulgação
Atualizado em às

Hopi Hari promove ‘Horror Drive Tour’ até novembro

O Horror Drive Tour chega às suas últimas semanas. Isso porque o Hopi Hari promove, até o dia 2 de novembro, a atração drive-in inspirada na Hora do Horror. As sessões acontecem aos sábados e domingos, a partir das 18h. Os ingressos estão disponíveis no site.

Inspirado na Hora do Horror, o evento drive-in tem uma proposta assustadora e imersiva em um percurso de quase três quilômetros. Ao entrar no trajeto, os visitantes se deparam com os bastidores de um antigo estúdio de gravações, que foi desativado após uma série de pessoas desaparecidas sem explicação.

Um cineasta se interessa pelo local e compra-o, para concluir todas as filmagens interrompidas na época dos sumiços. Em meio à atmosfera macabra, o público descobre mais dessa história e se surpreende com as criaturas assustadoras que surgem da escuridão.


Passaporti para o Horror Drive Tour dá acesso a um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas, no valor de R$ 249,90. No dia do evento, basta apresentar o QR-Code gerado no site.

Porém, a diversão não acaba aí. Enquanto espera pelo horário da sessão ou depois de aproveitar a experiência, há balada drive-in no Teatro Arena Di Hopi Hari. Ao garantir a presença, o visitante precisa concordar com todas as normas, disponíveis aqui.

balada horror drive tour hopi hari scaled e1602850888985

Programação do Horror Drive Tour conta com balada drive-in | Foto: Anderson Torres/Divulgação


Outras atrações

Para quem prefere se divertir durante o dia, o Parque está aberto de sexta a domingo, das 10h às 17h, com até 40% de sua capacidade de público. Todas as atrações estão funcionando, exceto Simulakron; Cinemotion; La Mina del Joe Sacramento e Katakumb, que não estarão operando.

Além disso, os shows Klapi-Klapi – Dino, Ha-habitaris Show – Theatro de Kaminda e Saloon Show – O Forasteiro também estão suspensos, em virtude dos protocolos sanitários, e La Tour Eiffel, por estar em manutenção.