search
highlight_off
Foto: Divulgação
Atualizado em às

Go! Horti convida para debater sobre a Agricultura 4.0

A cooperativa digital Go! Horti surge para conectar os dois setores mais prejudicados pela pandemia, agricultores familiares e restaurantes. Para auxiliar nessa conexão, a Go! Horti tem como proposta de valor, fornecer hortaliças e frutas com menor preço, diretamente da roça para restaurantes.

Através dessa iniciativa, a Go! Horti inicia uma série de Meetups e, em sua primeira edição, o tema será Agricultura 4.0 e será apresentado por Diego Ribeiro, Engenheiro Agrônomo e fundador da Go! Horti e por Eduardo Pompeu, cofundador do grupo de extensão Opticom, para contar sobre os desafios e as oportunidades da Agricultura 4.0 e seu impacto em toda a cadeia produtora de alimentos.

WhatsApp Image 2020 06 02 at 1.45.28 PM

Eduardo Pompeu comenta que “Essa será uma grande oportunidade para levar aos interessados no tema, um pouco do trabalho que venho desenvolvendo sobre Agricultura 4.0 na Esalq/USP, que faz parte do ecossistema de inovação do Vale do Piracicaba, e que é o principal hub de inovação do Agro no país.”

Além de ressaltar que acredita que esse seja um momento para que as pessoas conheçam mais sobre a relação entre agricultura e a forma como consumimos nossos alimentos diariamente.

Para participar da Meetup, você só precisa acessar esse link e se inscrever.