search
highlight_off
Atualizado em às

Fiscalização fecha três estabelecimentos em Sorocaba

Uma equipe da fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (SESU), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), em ação conjunta com a Vigilância Sanitária (VISA), fechou nesta sexta-feira (14) três estabelecimentos por funcionamento fora do horário permitido pela Fase Amarela do Plano São Paulo.

Dois funcionam na Av. General Osório, nas imediações de uma universidade, o outro está instalado no alto da Boa Vista. Além do horário irregular, a ação de fiscalização noturna flagrou os estabelecimentos com lotação excessiva, desrespeitando as normas de distanciamento e limite de funcionamento desses estabelecimentos do setor de bares, restaurantes e similares. Na região do Paço, os fiscais flagraram a execução de música ao vivo.

As denúncias para a Vigilância Sanitária podem ser feitas por meio do canal 156 ou pelo site da Prefeitura: sorocaba.sp.gov.br/atendimento. Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município pelo número (15) 99129-2426, das 8h às 17h.

Fonte: SECOM Sorocaba