search
highlight_off
Publicado em às

Feriado prolongado: Maeda realiza venda antecipada de passaportes com quantidade limitada

O Parque Maeda de Itu (SP) está vendendo em quantidade limitada seu passaporte day use que dá direito às atrações do local. Sobretudo para este fim de semana de feriado prolongado (12 de outubro), quando tradicionalmente o parque recebe bom público, o Maeda adota todas as precauções necessárias para não aglomerar pessoas e proteger clientes e colaboradores.

Além do controle de visitantes, o local realiza aferição da temperatura corporal na entrada do parque, disponibiliza álcool em gel à vontade por meio de dispensadores que são acionados com os pés e determina o uso de máscaras de proteção por todos os frequentadores.

O passaporte promocional day use permite ao visitante usufruir de diversas atividades, incluindo o almoço com comida japonesa e brasileira à vontade. O passaporte é bastante vantajoso, pois garante ao visitante acesso a diversas atrações do parque e ainda a uma gastronomia farta e diversificada. Crianças abaixo de 4 anos não pagam. A venda antecipada de passaportes está sendo feita no site https://www.ingresse.com/busca/passaportemaeda.

Opções de lazer

As opções de lazer e passeio incluem o belíssimo Jardim Japonês, o maior do país, que conta com um primoroso projeto de paisagismo, espelhos d’água com carpas orientais, bonsais, ponte japonesa e cascatas.

Para chegar ao jardim, o visitante pode utilizar o teleférico – que garante bons momentos de diversão nas alturas e ainda proporciona uma vista panorâmica do parque – ou o trenzinho, outra divertida atração acompanhada por monitores que explicam cada trecho do passeio. Ele vai até o Jardim Japonês e também às Rodas d’água e à Árvore Gigante – uma árvore centenária com vários mirantes construídos sobre a copa – o mais alto chega a 22 metros de altura.

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há passeios de carruagem e a cavalo.

Pesca esportiva

Um dos motivos que levam pessoas de todo o país a visitarem o Parque Maeda é a pesca esportiva. O local é referência entre os amantes da pesca, que chegam a encontrar peixes de até 20 quilos nos tanques. No pesqueiro estão disponíveis a pesca diurna e noturna, das 7h30 às 23h. Além do Pesqueiro, o Parque disponibiliza também o Tancão e o Tanque de Engorda para pesca diurna.

O Parque Maeda está localizado em Itu, a 75 km de São Paulo. Informações aos visitantes pelo número (11) 2118-6200. Reservas para a pousada podem ser feitas pelo e-mail: pousada@parquemaeda.com.br ou pelo telefone (11) 2118-6262.