menu search

Drive-Thru Solidário arrecada doações para entidades da Festa Julina de Sorocaba

Atualizado em às

A organização da Festa Julina de Sorocaba lançou o “Drive-Thru Solidário” na última terça-feira (30), que arrecada doações para as entidades beneficentes que participariam do evento. O período de arrecadações acontece nos dias 3 a 12 de julho, diariamente das 10h as 19h, no Parque Campolim.

Com o adiamento da festa devido a pandemia da Covid-19, as entidades perderam uma de suas principais fontes de arrecadação para manter os projetos sociais que realizam na cidade. Juntas, as 28 entidades atendem milhares de pessoas carentes na região de Sorocaba.

A ação social é promovida pela Viva Entretenimento em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, TV TEM e Associação das Entidades Participantes da Festa Julina Beneficente de Sorocaba (Afejubes).

Ponto de arrecadação

As doações serão arrecadadas na entrada da pista de caminhada do Parque Campolim. Dessa forma, quem estiver de carro não precisa sair do veículo, pois a equipe retira a doação diretamente no carro.

Entre os itens que as entidades mais precisam estão alimentos, agasalhos, fraldas comuns e geriátricas.

Além de realizar a doação, as pessoas que participarem do “Drive-Thru Solidário” também poderão receber de forma gratuita serviços médicos da Imed. Isso inclui exames de glicemia e de refração (teste de visão), além de receber a desinfecção do carro.

O ponto de arrecadação também contará com a distribuição de kits de higiene e com serviço de Teste Rápido Covid-19, com preços reduzidos.

O material arrecadado será distribuído entre as 28 entidades assistenciais integrantes da festa. Mais informações no WhatsApp (15) 98800-2222.

Os comentários estão desativados.