search
highlight_off
Foto: Divulgação | Rafael Benitez
Atualizado em às

Como ajudar bares e baladas de Sorocaba durante a pandemia da Covid-19

Como medida de contenção da pandemia do novo coronavírus, os bares e baladas de Sorocaba permanecem fechados por tempo indeterminado.

Mesmo assim, os custos continuam rolando, e alguns locais tiveram a iniciativa de criar vouchers para ajudar na manutenção do rolê.

Fique por dentro do projeto e fortaleça os bares e baladas da cidade. Garanta o seu voucher, com direito a promoções exclusivas, e aproveite com a galera quando tudo passar!

Saravá

sarava brasil bar foto por rafael benitez

Saravá | Rafael Benitez

O bar que reúne o melhor da música brasileira, energia boa e diversão, oferece um vale-compras cheio de benefícios, como entrada VIP para você e os amigos e consumação a mais do que foi pago.

Além disso, quem colaborar nas doações terá o nome estampado no novo palco do bar.

Para saber mais, clique aqui.

image 10

Ajude na iniciativa e encontro seu nome aí!


Bardolino

Bardolino Capa

Divulgação

O gastropub está oferecendo três opções de combos antecipados a fim de arrecadar recursos para sua retomada. Todas as compras valem um voucher para retirada ou entrega dos rangos.

Para saber mais, clique aqui.


La Casa Veggie

la casa veggie 1

Com delícias veganas, o espaço disponibiliza vouchers que dão direito ao consumo no local quando voltar o funcionamento. Os vouchers são opções de rangos como Burger de Falafel, Dadinho de Tapioca e Falafel.

Para saber mais, clique aqui.


Bares pela Vida

asteroid

Asteroid | Divulgação

Alguns bares e baladas da cidade (Asteroid, Little Paul, Pub, Mavs Pub e Saravá) também se reuniram no “Bares pela Vida“. Através de roles virtuais, a galera além de matar a saudade, também pode contribuir com a Vakinha.

Quem ajudar, também estará concorrendo à um super sorteio de kits exclusivo com camiseta e copo personalizados, boné, bolsa e muito mais

Para saber mais, clique aqui.