search
highlight_off
Publicado em às

‘Comida Mineira’ do Instituto Humberto de Campos é realizada no próximo dia 6

A edição 2020 da tradicional “Comida Mineira” do Instituto Humberto de Campos (IHC) será realizada no próximo dia 6 de dezembro, domingo, em Sorocaba. Neste ano, devido às restrições de distanciamento social, a refeição será servida no modelo drive thru para ser consumida em casa.

O delicioso cardápio mineiro inclui feijão gordo, arroz, couve, linguiça, bisteca de porco e torresmo do Bar 2 Zé. O prato poderá ser retirado no dia 6, das 11h às 14h, no salão de festas do IHC, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377. O convite individual custa R$ 40 e pode ser adquirido no local do evento no dia 6. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3222-2011 ou 3202-8710.

O evento conta com apoio da Construtora Planeta. “Estamos inseridos na sociedade e, na condição de empresa atuante, temos o dever de honrar com nossa responsabilidade social. A filantropia está em nosso DNA e sempre fez parte de nossas ações. Que esta iniciativa do Instituto Humberto de Campos faça a diferença na vida dos jovens assistidos pela entidade”, afirma Ricardo Guimarães, presidente da Construtora Planeta.

Sobre o IHC

O Instituto Humberto de Campos é uma entidade mantida e administrada pela Loja Maçônica e é voltado ao atendimento de crianças e adolescentes carentes, na faixa etária de 6 a 15 anos. Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, atualmente assiste 160 crianças e adolescentes que, na sede do instituto, podem fazer suas refeições, praticar esportes e atividades de cultura e lazer sob a supervisão de profissionais capacitados. Mais detalhes sobre a entidade estão no site https://www.ihcampos.com/.