search
highlight_off
Foto: SECOM Sorocaba
Publicado em às

Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias retoma atendimento presencial

A Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias retoma o atendimento presencial na terça-feira (18).

Num primeiro momento, os serviços que atenderão normalmente são os guichês da Prefeitura, Urbes e SAAE. Os demais atendimentos poderão ser realizados on-line através do Casa do Cidadão Web, disponível na página inicial do site da Prefeitura de Sorocaba – sorocaba.sp.gov.br

O horário de atendimento presencial será das 08hs às 16hs, assim como em outras unidades, exceto a unidade do Paço, que atende das 08h30 às 16h30.

O SAAE prestará atendimento presencial na Casa do Cidadão Brigadeiro Tobias, excepcionalmente das 9hs às 15hs, por conta da Pandemia.

A fim de evitar aglomerações, o atendimento será realizado de acordo com o dígito final do CPF dos munícipes, sendo que na segunda-feira o atendimento será para os munícipes com o final 1 e 2;  terça-feira para o final 3 e 4;  quarta-feira para o final 5 e 6,  quinta-feira para o final 7 e 8 e sexta-feira para o final 9 e 0.

Atendendo às exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS), medidas de proteção serão tomadas, tais como: demarcação de distanciamento no chão para formação de fila; com no mínimo de 1 metro; limitação de quantidade de pessoas; orientação no uso obrigatório de máscaras para acessar o local; disponibilização de álcool em gel na entrada e saída do munícipe.

Fonte: Secom Sorocaba