search
highlight_off
Foto: Divulgação
Atualizado em às

Banda sorocabana Eugênio lança clipe da música “Curta Estadia”

Na quarta-feira, dia 10, a banda sorocabana Eugênio, realizou o lançamento do seu segundo clipe, intitulado “Curta Estadia”. O clipe faz parte do segundo EP do grupo, conhecido como “Como Diria Eugênio: Longa História, Breves Fins”.

O clipe é estrelado por Jackson Judas e produzido pela parceria entre Egrégora Filmes e Bonobo Produções. A produção audiovisual retrata a epifania de Eugênio ao perceber que a porta sempre estará aberta para si próprio.

O clipe “Curta Estadia” reflete o momento em que Eugênio se olha diante de um espelho invisível e entende que, acima de seu próprio inimigo, é também a sua maior companhia.

Um dos principais fatores enfrentados durante o reconhecimento de uma grande dor é ter de lidar com a ideia da solidão. Por vezes, após percebemos que somos nosso próprio inimigo, nos direcionamos para o perigoso caminho que indica que devemos nos odiar. Odiar nossa mente: nosso corpo e nossa história.

Banda Eugênio

Com um som que incorpora a mistura da MPB com rock alternativo e noise pop, o quarteto Eugênio apresenta seu repertório abusando de efeitos, distorções e brasilidades. Formada por Paulo Lins, Lud Oliveira, Murilo Shoji e Sthé Caroline, a banda já conta na bagagem com o EP “Como diria Eugênio: Um pouquinho de nada” e agora o recente lançamento “Longa História, Breves Fins”.

Assista ao novo clipe “Curta Estadia” da banda sorocabana:


Quer acompanhar o som da banda Eugênio? Siga o grupo no Instagram e Facebook.