menu search

Anjos e Protetores realiza evento de adoção em Sorocaba neste sábado (9)

Foto: Adriana Akagui
Atualizado em às

Após recesso do fim de ano, a Associação Anjos e Protetores retorna com evento de adoção em Sorocaba neste sábado (9), das 10h às 17h. O evento será realizado em três locais, simultaneamente: Cobasi Itavuvu, Cobasi do Shopping Panorâmico e Nutrimed, do Brigadeiro Tobias.

Cães e gatos, tanto filhotes quanto adultos, estarão disponíveis para adoção. Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista de aptidão e assinar um termo de posse responsável.

Além disso, a Anjos e Protetores disponibiliza vagas para aqueles que querem doar um animal. Neste caso, é necessário realizar o cadastro antecipadamente pela página da Associação no Facebook.

Durante os eventos, também é possível contribuir com doações de ração para cães ou gatos, remédios, produtos de limpeza e higiene, jornais e cobertas.

A Associação Anjos e Protetores reforça que é necessário tomar todas as medidas de segurança contra o coronavírus. Por isso, será disponibilizado álcool em gel nos locais do evento.

A Cobasi Itavuvu está localizada na avenida Itavuvu, 1.878, no Jardim Maria Antônia Prado. Já a Cobasi do Shopping Panorâmico fica na rodovia Raposo Tavares, 99, no Vila Artura. A Agropet Nutrimed está na avenida Bandeirantes, 3.241, no Brigadeiro Tobias.

Os comentários estão desativados.