Vaquinha virtual arrecada doação para entidades da Festa Junina de Votorantim

Valor será dividido entre 18 instituições afetadas pela pandemia

Notícias
15/03/2021
Foto: Divulgação | Eimagec

Uma grande mobilização online foi lançada para auxiliar as entidades da Festa Junina Beneficente de Votorantim.

Com o objetivo de arrecadar dinheiro em um momento em que o evento não pode ser realizado por conta da pandemia de Covid-19, as instituições que tinham na festa uma das principais fontes de arrecadação poderão receber doações em uma vaquinha solidária virtual.

Ao todo, as 18 entidades atendem cerca de 10 mil pessoas em situação de vulnerabilidade em Votorantim.

Sem sua principal fonte de renda há quase um ano, elas trabalham arduamente para manter-se ativas.

festa junina de votorantim 02

Entre as instituições que são beneficiadas pela Festa Junina de Votorantim, estão a APAE Sorocaba e a Creche São Vicente | Eimagec

Considerada a maior e mais tradicional festa junina do estado de São Paulo, o evento entraria em sua 105ª edição no ano passado, mas precisou ser adiado por conta das restrições impostas pelo novo coronavírus.

Até a 104ª edição, a festa foi realizada com a organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura. Além de movimentar a economia local e regional, o evento gera empregos e fomenta ações sociais.

Como doar e ajudar as entidades da Festa Junina de Votorantim

O acesso à vaquinha está disponível no site oficial do evento, para evitar qualquer tipo de fraude. O endereço é: www.festajuninadevotorantim.com.br.

As doações poderão ser realizadas até o dia 31 de março pela internet. Ao final, todo o valor será dividido entre as 18 entidades de Votorantim que participam da Festa Junina Beneficente.


ir para o topo

Enviar