Thamyres e MC Aprile lançam versão de “Rap da Felicidade”, com artistas de Sorocaba na produção

Música
28/12/2021
Foto: Débora Cristina

Rap da Felicidade, famosa canção de Cidinho & Doca lançada em 1994, acaba de ganhar uma nova versão sorocabana. A parceria entre a cantora Thamyres o MC Aprile, do grupo Manifesto 3p1, faz parte do projeto Encantos e já está disponível no YouTube:

Gravado em Sorocaba, o vídeo conta com vários artistas independentes da cidade na sua produção. A própria artista, Thamyres, comenta ao Agenda Sorocaba como foi o projeto Encantos: “Encantos foi um projeto criado por mim e dirigido e roteirizado pela minha irmã Tay Moreira, que é produtora audiovisual aqui da cidade. O objetivo do projeto foi desafiar diferentes estilos e resgatar obras que já existem dando um toque nosso. E aproximar em tempos de distanciamento, nesse momento de medo, isolamento, incertezas e perdas surgiu criar esse projeto para aquecer, confortar e aproximar a nossa arte das pessoas mesmo que de forma virtual.”

Sobre a produção dos vídeos, ela revela: “Cada clipe foi muito desafiador, porque nós nunca tínhamos produzido um projeto estando a frente e tomando todas as decisões. O projeto foi totalmente independente, os figurinos foram cedidos pela loja, e alguns comprados por nós mesmos e customizados pela Tay, e apesar de ter sido muito difícil lidar com algumas questões, como gravar em local aberto dependendo do clima, falta de recursos financeiros, imprevistos, desistências, nós fizemos isso como profissionais, que também são amigos e no final comemoram juntos, então após qualquer situação de dúvida, nós nos compreendíamos, dávamos risada, fazíamos acontecer de forma leve.
E o projeto se tornou exatamente aquilo que queríamos que ele fosse.”

Para ver mais do projeto Encantos, confira também o clipe de Mistério do Planeta, com participação de Cassinho Samamba:

Thamyres não deixa de agradecer todos aqueles que apoiaram o seu sonho e fizeram parte dessa história: “Tivemos vários artistas conosco, como Cassinho Samamba, MC Aprile, Young Lira, Matheus Damasceno, Renan Oliveira, Aline Fagundes, entre outros amigos. E a equipe, que contava com Tay Moreira, Débora Cristina, Bruno Tavares, Kayan Viana, Samuel Sales, Paulo Falcadi, Bianca Viegas, Lu Fashion e GR Barbershop, Est 2020.”

Já deu play no Rap da Felicidade? 


ir para o topo

Enviar