Sesc Sorocaba promove 2ª edição do bate-papo musical Cio da da Terra – Entre Escutas

Cultura
05/03/2021
Foto: Divulgação | Sou Gabrela

O Sesc Sorocaba realiza dia 10/3, quarta, às 19h, mais uma edição da série ‘Cio da Terra – Entre Escutas‘, ação online que promove encontros entre artistas e músicos de Sorocaba e região.

O bate-papo musical ‘Cio da Terra – Entre Escutas‘ fala sobre os processos de criação, produção e carreira, abordando lançamentos fonográficos mais recentes, com momentos especiais para audição e bate-papo sobre algumas músicas.

Esta edição aborda o trabalho de ‘Sou Gabrela’, artista multimídia que explora diversas linguagens artísticas como um método de comunicação, autoconhecimento e experimentação.

Cio da terra sougabrela

Cio da Terra | Sou Gabrela

Seu mais recente trabalho é a mixtape “Presença”, lançada em 2020. A atividade também conta com a participação da MC e produtora Futur15ta. 

O encontro será transmitido ao vivo, no canal do Youtube da unidade (youtube.com/sescsorocaba).

Sobre a artista

Gabriela Vieira, conhecida pelo nome artístico Sou Gabrela, é artista multimídia do interior paulista e trabalha com arte e comunicação no meio musical, performático e audiovisual.

É formada em Cinema e Audiovisual pela faculdade CEUNSP com dois documentários; “Sarjeta” (2018), premiado com “Menção Honrosa” pelo V Festival Curta Salto e “Minha Deusa e Eu” (2019), vencedor na premiação de “Melhor Fotografia” e “Melhor Montagem” no VI Festival Curta Salto, e “Melhor Filme” no Festival Curta Canedo 2020.

Cio da terra sougabrela 02

Cio da Terra | Sou Gabrela

Com 25 anos, atua como Mídias Sociais da FAMA Museu (Itu/SP), e na produtora multicultural MINAVOZ, como cineasta e rapper.

Com a bagagem de seus cursos em teatro pelas escolas ETA (Estúdio de Treinamento Artístico) e ETAC (Escola Técnica de Artes Cênicas), faz parte da CIA de Opinião, grupo teatral que atualmente desenvolve o espetáculo financiado pelo PROAC/19 “Opinião Conta Dandaras”.


ir para o topo

Enviar