search
highlight_off
Foto: Divulgação
Gastronomia
Atualizado em às

Outback anuncia que clientes poderão entrar na espera sem sair de casa e implementa serviço de reserva de mesas

Os restaurantes Outback Steakhouse acabaram de anunciar a implantação de uma facilidade digital muito pedida por seus clientes: agora é possível reservar mesa de forma online ou colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de chegar aos restaurantes, até antes de sair de casa.

Os serviços, criados pela startup Tagme, já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil. Clique aqui para reservar mesa ou inserir o nome na lista de espera.

Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta.



Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio dos perfis oficiais no Instagram (@OutbackBrasil). As reservas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante.

A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo.

Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos Governos e órgãos responsáveis.

Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.