ONG Anjos e Protetores promove a Noite dos Lanches com opções veganas no dia 26

Lazer
24/02/2021
Foto: Ilustrativa | Peter Secan no Unsplash

A ONG “Associação Anjos e Protetores de Sorocaba” promove a Noite dos Lanches nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 18h.

Os convites estão sendo vendidos antecipadamente de forma online e deverão ser apresentados no momento da retirada.

Desta vez serão 3 opções de lanches veganos para serem retirados na “Ação Reação Academia Feminina”.

noite dos lanches 26 02

Entre eles estão os já conhecidos “Not Dog”, com salsicha de soja e o “Buraco Quente” feito com proteína de soja. A novidade da vez é o “Lanche de Calabresa”, com calabresa a base de soja.

Os lanches “Not Dog” e “Buraco Quente” custam R$12 cada e o “Lanche de Calabresa” custa R$15 cada.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Os convites podem ser adquiridos até o dia 26 de fevereiro pelo WhatsApp (15) 99633-1202 (Michele). Basta enviar uma mensagem, escolher o lanche, realizar o pagamento, mandar o comprovante e após a confirmação o convite será enviado também via WhatsApp.

O pagamento pode ser feito através de PIX, transferência bancária (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Nubank), por boleto ou cartão de crédito via link de pagamento.

Como todos os ingredientes para a produção dos lanches foram arrecadados, a renda será 100% revertida para a ONG que custeará a dívida em aberto no Hospital Saúde Animal.

A ‘Noite dos Lanches’, realizada pela Associação Anjos e Protetores de Sorocaba, acontece das 18h às 22h, no “Ação Reação Academia Feminina”, localizado na Rua Dr. Luiz Mendes de Almeida, 897 – Vila Espirito Santo.


ir para o topo

Enviar