menu search

CulturaMarcus Zalves lança clipe de ‘Na Sulamérica’

Foto: Marcus Zalves / Divulgação
Atualizado em às

Tem novo som de artista sorocabano na área! 🎶

Com lançamento exclusivo pelo Agenda Sorocaba, o cantor Marcus Zalves divulga seu single, “Na Sulamérica“, nesta quarta-feira (22)!

Exaltando as raízes latino-americanas, a música tem inspiração em grandes obras críticas ao colonialismo, como os livros “As veias abertas da América Latina”, de Eduardo Galeano, e o “Quarto de Despejo”, de Carolina Maria de Jesus, além da canção “Para Lennon e McCartney”, de Milton Nascimento. Tudo isso com uma mistura de soul music, pop e rap contemporâneo.

Pra curtir a música da melhor forma, o clipe produzido por Zanadog e gravado em Inhayba, bairro localizado na região de Brigadeiro Tobias, conta com lindas cenas de povos que representam a cultura nativa do Brasil e da América. Confira:

Curtiu? Então compartilhe pra geral e ajude a arte da região!

Marcus Zalves tem diversas outras músicas com letras carregadas de posicionamento crítico e sons que brincam com vários estilos nos EP Cores e Corres (2019), Queda Pra Cima (2020) e Labuta (2021).

Acompanhe o trampo do artista sorocabano pelo Instagram e pela sua plataforma preferida de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Tidal)!

 

Os comentários estão desativados.