menu search

Luísa Sonza e Lexa anunciam shows juntas em Sorocaba

Foto: Divulgação
Atualizado em às

As cantoras Luísa Sonza e Lexa se apresentam pela primeira vez juntas em Sorocaba no dia 9 de julho, sábado. As apresentações fazem parte do “Baile da Braba”, que será realizado no Te Vejo no Haras, espaço de shows localizado no Jd. Iporanga II.

Luísa Sonza apresenta a turnê do álbum ‘Doce 22’, lançado no ano passado, e que alcançou a maior estreia semanal da história do Spotify Brasil. ‘Anaconda’, ‘Café da Manhã’ e ‘Modo Turbo’ estão no setlist, além do novo sucesso ‘Sentadona’ e das consagradas ‘Garupa’, ‘Braba’ e ‘Atenção’.


Já a carioca Lexa volta à cidade para performar seus novos e grandes sucessos. ‘Kikada do Ano’, ‘Quebrar seu coração’ e ‘Aquecimento da Lexa’ são hits confirmados na apresentação, além de ‘Chama ela’, ‘Sapequinha’ e ‘Só depois do carnaval’, que prometem agitar o público.

A festa ainda recebe o DJ de música eletrônica Paulo Pringles, famoso nas noites paulistanas, além das sorocabanas Banny e Nathy, experts em tribal eletrônica.

Os ingressos para o “Baile da Braba” custam a partir de R$ 60 (lote promocional limitado) e começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 9 de maio, através do site tevejonoharas.com.br. Camarote individual também estará disponível para o público. Mais informações através dos perfis do instagram @tevejonoharas e @agetcetera. A classificação etária é 16 anos.


Serviço

Baila da Braba com Luísa Sonza e Lexa
Dia 9 de julho, sábado, a partir das 17h
Local: Te Vejo No Haras – Estrada do Ferraz, s/n – Iporanga II
Ingressos: a partir de R$ 60 (lote promocional limitado)
Vendas a partir do dia 9 de maio, segunda-feira, através do site tevejonoharas.com.br
Classificação Etária: 16 Anos
Mais informações: @tevejonoharas / @agetcetera

Os comentários estão desativados.