Restaurantes, salões de beleza e academias do Iguatemi Esplanada retomam atendimento presencial

23/04/2021
Foto: Divulgação

Seguindo as orientações do Plano São Paulo, a partir desde sábado (24) as academias de ginástica, salões de beleza e estética, praças de alimentação e restaurantes do Iguatemi Esplanada voltam a atender o público de forma presencial.

O empreendimento e todas as suas operações seguem funcionando com 25% de sua capacidade máxima.

As lojas, salões de beleza e estética e os serviços essenciais estarão abertos ao público de segunda a sábado das 11h às 19h e das 12h às 19h aos domingos.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Já as academias de ginástica passam a funcionar diariamente das 6h às 11h e das 16h às 19h, adotando as 8h de funcionamento determinadas pelo governo do Estado.

O Iguatemi Esplanada reforça que segue as determinações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção estão sendo adotados como o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, tapetes sanitizantes nas entradas para a desinfecção dos solados de calçados, reforço das rotinas de limpeza, álcool em gel à disposição.

Salas de cinema

As 10 salas do Cinépolis Iguatemi Esplanada voltam a operar apenas na próxima segunda-feira (26/04) e as regras continuam as mesmas, com a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro do cinema, distanciamento entre os espectadores, renovação automática do ar condicionado e a disponibilização de álcool em gel.

A capacidade de ocupação das salas será reduzida e elas serão higienizadas a cada sessão.

A rede também incentiva a compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento. Mesmo assim, haverá divisórias de acrílico nos caixas das bilheterias e da bomboniere.

Na entrada das salas, os ingressos serão conferidos sem contato manual.


ir para o topo

Enviar