Espetáculo online ‘Joaninha da Silva’ acontece de 26 a 28 de fevereiro

A apresentação, realizada com recursos da Lei Aldir Blanc, é gratuita e aberta ao público

Cultura
24/02/2021
Foto: Divulgação

Com elenco formado por atores de Sorocaba (SP), o espetáculo online “Joaninha da Silva” acontece nesta semana, de 26 a 28 de fevereiro. As apresentações serão exibidas sempre às 15h, com transmissões pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Realizado pela Cia. Exodus Art’s, “Joaninha da Silva” retrata a vida de uma cantora apaixonada pela arte. Ela trabalha bastante cantando em bares e restaurantes. Com o pouco que guardou, pensou nas viagens que poderia fazer e nas coisas que poderia comprar. O que ela não esperava é que uma pandemia chegaria e mudaria todos os seus planos.

O elenco conta com os atores Alzira Camargo (repórter Coruja), Beatriz Prado (Joaninha), Bruno Dugois (Besouro), Carol Crepaldi (Abelhinha) e Cláudio Teles (Cachorrão). “Joaninha da Silva” acontece com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Prefeitura de Sorocaba.

Sobre o grupo teatral

A Cia. Exodus Art’s, foi fundada em 2012 por estudantes de Artes Cênicas, do Conservatório de Tatuí. Mas a oficialização só aconteceu em 2017, na cidade de Sorocaba (SP).

Atualmente, todos os integrantes do grupo possuem formação em Teatro, sendo a maioria graduados pela Universidade de Sorocaba (Uniso), e também pós-graduados em determinadas áreas artísticas.


ir para o topo

Enviar