Cineminha com o crush: dicas de filmes e séries para assistir juntinhos

Cinema
09/06/2021
Foto: Divulgação | Disney
Conteúdo oferecido por Iguatemi Esplanada

Para curtir um cineminha com o crush: dicas de filmes e séries para assistir juntinhos neste Dia dos Namorados, em casa ou no cinema.

Lembrando que os cinemas estão abertos de 8/5 a 14/6, até as 21h, de acordo com a Fase de Transição, decretada pelo Estado de São Paulo.

Seguindo os protocolos de segurança, o uso de máscara é obrigatório, além da distância que deve ser mantida entre assentos e filas. Capacidade limitada a 40%.

Cruella

A vilã tá on e agora em carreira solo! Estrelado por Emma Stone, a produção da Disney traz revelações sobre como Estella se transformou na rebelde Cruella, durante a revolução punk rock nos anos 70.

Nota IMDb: 6,9
Confira todos os horários de “Cruella” em cartaz no Iguatemi Esplanada: clique aqui

linha horizontal separadora

Masters of None (Série)

Após 4 anos, Master of None volta com a 3ª temporada e novos protagonistas. Apesar da mudança, a série continua incrível, com um roteiro excepcional e como sempre, emocionante e com reflexões necessárias para relacionamentos modernos, com uma boa dose de bom humor. Se você já se apaixonou por Dev, é a vez de se apaixonar por Denise.

Nota IMDb: 8,3
Onde assistir: Netflix

linha horizontal separadora

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio

Para os casais que adoram histórias assustadoras, a aguardada continuação de Invocação do Mal já está em cartaz nos cinemas, revelando uma história de assassinato que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Tem coragem?

Nota IMDb: 6,5
Confira todos os horários de “Invocação do Mal 3” em cartaz no Iguatemi Esplanada: clique aqui

linha horizontal separadora

Antes de mais filmes e séries, fica aqui uma dica: o Iguatemi Esplanada conta com várias opções, das melhores marcas, para presentear o seu amor no Dia dos Namorados!

linha horizontal separadora

As Vantagens de Ser Invisível

Uma comédia romântica das clássicas, daquelas que trazem boas reflexões quando o assunto é aprender a amar em tempos difíceis.

Nota IMDb: 8,0
Onde assistir: Netflix

linha horizontal separadora

Mortal Kombat

Para casais que são da época de Mortal Kombat, o novo remake chegou aos cinemas para explorar um pouco mais as histórias de Cole, enquanto treina com os lendários Kano, Liu Kang e Kung Lao. Será o fim para os planos de Shang Tsung?

Nota IMDb: 6,2
Confira todos os horários de “Mortal Kombat” em cartaz no Iguatemi Esplanada: clique aqui

linha horizontal separadora

Mais uma Chance

O drama acompanhe a história de uma autora na casa dos 40 que se submete a várias tentativas de fertilização in vitro ao lado de seu marido, que começa a apresentar cansaços da saga para ser pai.

Nota IMDb: 7,2
Onde assistir: Netflix

linha horizontal separadora

Godzilla vs. Kong

Tela de cinema é o que você precisa para ver essas duas forças da natureza se enfrentando em um grande batalha. Será que o mundo sobreviverá ao duelo de titãs?

Nota IMDb: 6,5
Confira todos os horários de “Godzilla vs. Kong” em cartaz no Iguatemi Esplanada: clique aqui

linha horizontal separadora

Tatuagem

Premiado em grandes festivais nacionais, o drama nacional conta a história de um grupo de artistas que tenta sobreviver durante a ditadura militar. Clécio, o líder do grupo de teatro e namorado de Paulete, se apaixona por um militar. Amor além do gênero, deboche e muita crítica social, sim.

Nota Adoro Cinema: 4,2/5,0
Onde assistir: Netflix

linha horizontal separadora

Questão de Tempo

Drama daqueles pra se emocionar mesmo, então preparem os lencinhos e se abracem, porque Questão de Tempo é pra inundar o quarto.

Nota IMDb: 7,8
Onde assistir: Netflix

linha horizontal separadora

BÔNUS: LGBTQFLIX

 

Reprodução | Site LGBTFLIX

E para encerrar a lista de filmes para assistir com o mozão, nesse mês de Visibilidade LGBTQIA+, fica uma dica para quem gosta de ir além das produções das grandes indústrias cinematográficas. O site LGBTFLIX reúne mais de 250 produções que podem ser filtradas por cada letrinha do LGBT+, de forma gratuita.

Conheça a coletânea de arte LGBTFLIX: clique aqui.

linha horizontal separadora

 


ir para o topo

Enviar