Banda sorocabana Laduna lança clipe gravado no Teatro Municipal Teotônio Vilela

Música
09/03/2022
Foto: Divulgação

O próximo lançamento da banda Laduna é a música “Meu Norte”, que faz  uma retratação de uma personagem que conseguiu se declarar à pessoa amada. A  princípio, esta faixa será lançada dia 10/03/2022 – às 19h, e contará com um videoclipe  dirigido por Alex Batista Filho (filho do Alex Batista, da FX Render), que foi filmado  utilizando equipamentos de alta qualidade da empresa de seu pai. O cenário elaborado foi o Teatro Municipal Teotônio Vilela, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba.

Confira o teaser logo abaixo:

Sobre a banda Laduna

Laduna inicia sua trajetória em fevereiro de 2021, em Sorocaba, no interior de São Paulo, sendo integrada pela vocalista Stephanie Totti, guitarrista Lucas Brienze,  baterista Kaique Pojan, baixista Diego Verenka, e Fernando Stecca como produtor. A  banda inicia com a ideia de criar músicas autorais e autênticas. Além disso, o grupo acredita que há um dever em passar um sentimento de amor, tranquilidade, e despertar  esperanças para o futuro, diante do caos gerado na pandemia. E deseja-se alcançar este objetivo por meio de suas canções autorais.

No momento, a banda gravou 7 músicas com letras que abordam diversos temas, tais  como romance, reflexão e cotidiano. O primeiro lançamento foi gravado de uma  maneira “caseira”, que é a música “Quem Você Quer” em abril de 2021. Essa mídia foi lançada, visando entender qual era o público que iria se interessar pelas canções em  relação ao estilo MPB/POP contemporâneo.

Considerou-se que houve um bom número por ser o primeiro lançamento, e foi através  disso que que surgiu a oportunidade de trabalhar com Fernando Stecca, proprietário do  Apolo Studio, que atualmente é o produtor musical do projeto.

A segunda faixa lançada pela Laduna foi a música “O Vento”, que foi o primeiro trabalho  com o produtor, gravada em estúdio, diante de uma produção com ferramentas mais  tecnológicas e profissionais. E é nesse contexto que a banda está trabalhando nas  próximas 5 canções que estão em fase de finalização.

Contudo, esse lançamento tem um significado muito importante, principalmente pelas  etapas de pré, até a pós-produção. Nessa ocasião, credita-se que o grupo irá conseguir  propagar-se de uma forma mais sólida dentro do mercado fonográfico. Portanto, a  banda propõe-se a apresentar o projeto, e obter uma parceria com ONErpm, para que  ajude o grupo desenvolver sua base de ouvintes, contando com as diversas ferramentas  e tecnologias que a distribuidora pode oferecer.


ir para o topo

Enviar