As 20 séries aguardadas para 2022

Listas
04/01/2022
Foto: Divulgação/Netflix

Quem que não gosta de maratonar séries, né? Nós amamos e, se você também, já vai separando um caderninho para anotar as nossas dicas, porque em 2022 teremos muitos lançamentos incríveis nas principais plataformas de streaming! 🎬

Para este ano, além de grandes novidades da Marvel e DC e toda a diversidade promovida pela Netflix, também contaremos com as temporadas finais de grandes sucessos televisivos, como The Walking Dead, e o retorno a Westeros, o continente de Game of Thrones, através de uma nova série em spin-off da franquia.

Confira as 20 séries aguardadas para 2022:

House of the Dragon

Baseado no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones focado na história da casa Targaryen, com eventos que aconteceram cerca de 300 anos antes do que foi retratado na série que conquistou o mundo.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: HBO Max


Bel-Air

Um Maluco no Pedaço, sucesso dos anos 90, ganhará uma nova e mais dramática roupagem. Neste remake da série, Will (Jabari Banks) vai morar com seus tios ricos e, embora esteja empolgado com a vida de luxo, tem dificuldade em se adaptar a essa realidade completamente diferente.

Previsão de estreia: 13 de fevereiro

Onde assistir: Peacock (EUA)

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Pacificador

Após ser apresentado no filme de O Esquadrão Suicida (2021), o personagem de John Cena ganhará sua própria série assinada por James Gunn. Na trama, o Pacificador é convocado para uma força tarefa improvisada e, além dessa difícil missão, ele enfrenta ainda obstáculos em sua vida pessoal.

Previsão de estreia: 13 de janeiro

Onde assistir: HBO Max


Ms. Marvel

Kamala Khan é a próxima heroína a ser apresentada no MCU. Interpretada por Iman Vellani, a personagem é uma fã de 16 anos da Capitã Marvel que, após sofrer um ataque de um inumano, ganha habilidades especiais.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Disney+


How I Met Your Father

Hilary Duff estrela essa versão feminina de How I Met Your Mother. Na trama, a personagem Sophie conta aos seus filhos a história de como conheceu o pai deles. De volta ao passado, Sophie relembra seu momento de grande ascensão profissional e social, mas com uma vida romântica fracassada.

Previsão de estreia: 18 de janeiro

Onde assistir: Hulu (EUA)


La Casa de Papel

Sinopse: Depois do sucesso da série espanhola, que chegou ao fim em 2021, La Casa de Papel voltará ao público neste ano com uma nova cara e nacionalidade. Produzido pela Netflix, esse remake coreano carrega nomes de peso como Park Haesoo (Round 6) em seu elenco principal.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Netflix


Euphoria (2ª Temporada)

Zendaya, Jacob Elordi e grande elenco retornam para a segunda temporada de Euphoria, série da HBO indicada ao Emmy. A produção acompanha a história de adolescentes que caíram no mundo das drogas, mas tentam se reerguer enquanto são desafiados pela vida em áreas como amizades, relacionamentos amorosos, conflitos amorosos e a violência.

Previsão de estreia: 09 de janeiro

Onde assistir: HBO Max


Bridgerton (2ª Temporada)

A série baseada nos livros de Julia Quinn fez tanto sucesso na Netflix que sua segunda temporada foi prontamente encomendada. Agora, com foco no segundo livro da franquia, a produção acompanhará a vida social e romântica do visconde Anthony (Jonathan Bailey).

Previsão de estreia: 25 de março

Onde assistir: Netflix


Good Omens (2ª Temporada)

Good Omens, baseada no best-seller homônimo de Terry Pratchett e Neil Gaiman, retorna para sua segunda temporada com as aventuras divinas de Michael Sheen (Aziraphale) e David Tennant (Crowley).

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Amazon Prime Video


Young Royals (2ª Temporada)

A série sueca Young Royals foi um dos grandes sucessos da Netflix em 2021 com sua história de amor entre um príncipe herdeiro do trono e um plebeu de bases familiares problemáticas. O próprio elenco já confirmou a segunda temporada, mas não foram dados muitos detalhes até agora.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Netflix


Alice in Borderland (2ª Temporada)

Lançada em 2020, a série japonesa Alice in Borderland, inspirada em um mangá homônimo, conquistou o mundo com a história de jovens que são forçados a participarem de jogos sádicos se quiserem sobreviver. A nova temporada já está confirmada e deve estrar ainda neste ano.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Netflix


The Mandalorian (3ª Temporada)

the mandalorian

Se você ama o Grogu, ou Baby Yoda, já pode comemorar: a série voltará! Após eventos impressionantes que marcaram o fim da segunda temporada, o público ficou ansioso por mais episódios, mas até agora ainda não temos informações muito claras sobre seu lançamento — exceto que será em 2022.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Disney+


Eu Nunca… (3ª Temporada)

eu nunca

A série é um verdadeiro sucesso de audiência da Netflix e, mesmo em meio a tantas produções canceladas em 2021, Eu Nunca… conseguiu garantir sua continuação. Em breve veremos Devi de volta ao seu triângulo amoroso com Ben e Paxton!

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Netflix


The Boys (3ª Temporada)

the boys

A nova temporada já terminou de ser filmada! Sendo assim, o lançamento para 2022 é mais do que esperado, embora a Amazon Prime VIdeo ainda não tenha dado uma previsão exata para o lançamento dos próximos episódios da aventura desses anti-heróis.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Amazon Prime Video


The Umbrella Academy (3ª Temporada)

the umbrella academy

Mexer com as linhas temporais nunca é uma boa ideia, mas foi necessário e, agora, essa família terá de enfrentar as consequências: nesta nova realidade conheceremos a Sparrow Academy, que acredita ser uma formação melhor dos filhos adotados e poderosos de Hargreeves.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Netflix


Stranger Things (4ª Temporada)

Finalmente! A terceira temporada de Stranger Things foi lançada em 2019 e, três anos mais tarde, finalmente teremos novos episódios dessa série que é um dos maiores sucessos de audiência na Netflix. Todos acham que Hopper morreu e, agora que Eleven foi “adotada” pelos Byers, veremos a personagem na escola pela primeira vez. Mas o Mundo Invertido continua sempre à espreita.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Netflix


Sex Education (4ª Temporada)

Outro grande sucesso da Netflix é Sex Education, que também chega à sua quarta temporada neste ano, dando continuidade às aventuras de adolescentes pela tão temida puberdade, onde amor, amizade, família, sexualidade e futuro entram em conflito.

Previsão de estreia: não divulgada

Onde assistir: Netflix


The Crown (5ª Temporada)

A atriz Imelda Staunton confirmou em setembro de 2021, através do vídeo acima, que a nova temporada já estava sendo filmada e revelou ser a nova escolhida para interpretar a nossa nova rainha Elizabeth nos próximos episódios da série, sem muitos detalhes até o momento.

Previsão de estreia: novembro de 2022

Onde assistir: Netflix


This is Us (6ª Temporada)

A sexta e última temporada de This Is Us já está no ar! A produção estreou dia 04 de janeiro na NBC, dos Estados Unidos, e seus episódios são lançados com dois dias de diferença no Brasil pelo Star+. Já está assistindo?

Previsão de estreia: já em andamento

Onde assistir: Star+


The Walking Dead (2ª parte da 11ª Temporada)

Outra série incrível que também chega ao fim em 2022 é The Walking Dead, que volta em fevereiro à programação da AMC (Estados Unidos) e Star+ (Brasil) para exibir seus últimos episódios. Aguenta, coração!

Previsão de estreia: 20 de fevereiro

Onde assistir: Star+


Curtiu? Então clique aqui e confira também os 20 filmes mais aguardados nos cinemas em 2022!


ir para o topo

Enviar