Arroeira apresenta show virtual em clima de carnaval no sábado (13/2)

Música
12/02/2021
Foto: Divulgação

Com a intenção de revisitar este grande marco anual do calendário brasileiro, o carnaval, a banda Arroeira preparou o show “Em lobby, em love, em live com você” (menção à música Arerê, de Alain Tavares, interpretada pela Banda Eva).

O show será transmitido neste sábado, 13 de fevereiro, às 16h no Youtube da banda www.youtube.com/arroeira

Como sugerido pelo próprio título, trata-se de uma exibição online em que clássicos do axé music dos anos 90 serão incorporados ao repertório usual da banda que passeia pela MPB, pela nova MPB e tem sua identidade fortemente ligada a variedade de ritmos explorada pelo trio, tais como o samba, samba-rock, reggae, forró, pop e rap. 

Arroeira fev 2021 5 scaled

A banda sorocabana promete relembrar os clássicos do Carnaval

O repertório também trará composições próprias da banda, como “Primeiro Samba”, gravada em 2020 em parceria com o coletivo Colmeia Arte, e “Todo Caminho é Um Começo”, gravada e lançada este ano, em parceria com o Solana Records.

O show busca, ainda, suprir a vontade de pular Carnaval sentida pelas pessoas que se encontram em isolamento social parcial ou total, em função do enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Nesse sentido, busca aliviar os corações e gerar um calor de festa, deixando o convite para curtir e celebrar a vida, ainda que dentro de casa, arrastando os móveis da sala, do quarto ou da cozinha para dançar um pouco e se divertir.

“É tempo de cuidarmos uns dos outros e, por isso, desejamos oferecer um momento de alegria, com responsabilidade e muita música!”, diz a banda, formada por Fernanda Teka no vocal, Menian Miranda no violão e Manu Neto na percussão.

Sobre a banda Arroeira

Montado com recursos da Lei Aldir Blanc de auxílio emergencial para a cultura, edital próprio do município de Sorocaba, a ficha técnica envolve grandes profissionais: André Pinho (captação e edição de áudio), Romulo Santos e Gustavo Maciel (captação e edição de vídeo), Lucas da Silva (criação gráfica) e a marca Coralina (figurino).


ir para o topo

Enviar