SESI-SP Editora disponibiliza clássicos da literatura para download gratuito

Iniciativa celebra o Dia Mundial do Livro

Cultura
22/04/2020
Foto: Ilustrativa | Foto por Florencia Viadana no Unsplash

Neste ano, a SESI-SP Editora celebra o Dia Mundial do Livro (23 de abril) de uma forma especial. E-books que integram as coleções “Minutos de literatura” e “Contos filosóficos” estão disponíveis para download gratuito, até o dia 13 de maio de 2020. As coleções são encontradas nas principais plataformas e aplicativos, como Amazon, Apple Books, Kobo eBooks e Google Play Livros.

De autores nacionais a estrangeiros, as coleções reúnem obras de Machado de Assis, Lima Barreto, Eça de Queirós, Jack London, Voltaire, Juan Valera e Guillaume Apollinaire. Esta é uma grande oportunidade para revisitar ou conhecer a arte de grandes nomes da literatura universal e o porquê de eles serem tão celebrados e conhecidos.

16 e-books que integram essas coleções estão disponíveis para download gratuito | Foto: Divulgação

Na versão impressa, a coleção “Minutos de literatura” é composta por minilivros, os quais possibilitam a leitura em qualquer lugar e momento do dia. Fazem parte da série títulos como “O sonho de Platão e outros contos”, “A bonequinha/O espelho de Matsuyama”, “Ideias de canário/A igreja do diabo” e “Semper idem/Guerra”.

Já  os títulos da série “Contos filosóficos” disponíveis para download gratuito incluem as obras “Quase ela deu o sim, mas… E a barganha”, “A biblioteca” e “O sonho de Platão e aventura da memória”.

ir para o topo

Enviar