PAT, Banco do Povo e Espaço Empreendedor retomam atendimento presencial

Ação atende medidas de flexibilização dos governos estadual e municipal

03/06/2020
PAT Sorocaba
Foto: Zaqueu Proença | Prefeitura de Sorocaba

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo Paulista (BPP) e Espaço Empreendedor (EE) retomaram o atendimento presencial nesta quarta-feira, 3 de junho. Os serviços são vinculados à Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur).

A retomada atende às medidas de flexibilização estabelecidas pelos governos estadual e municipal, alem de obedecer às determinações do decreto municipal nº 25.768.

O Banco do Povo Paulista e o Espaço Empreendedor estão atendendo das 10h às 15h, mediante agendamento prévio realizado pelo telefone (15) 32292372. Já o Posto de Atendimento ao Trabalhador está funcionando das 8h às 16h.

Além desses serviços municipais, o Metarreciclagem está atendendo das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. A unidade municipal de cadastramento do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) também retomou o atendimento presencial, que acontece com horário agendado.

Já o atendimento aos feirantes no Mercado Distrital está funcionando com atendimento presencial, das 13h às 17h. O local também atende por meio do telefone, das 8h às 17h, pelos números (15) 3316-1642 ou (15) 3212-7100.

Fonte: SECOM Sorocaba

 

Acompanhe outras notícias na página “Dicas e Listas” do Agenda Sorocaba.

ir para o topo

Enviar