Lançamentos de Dezembro na Netflix

Se prepara, que o elenco das estreias de Dezembro está pesado!

Listas
02/12/2020
Foto: "A Festa de Formatura" | Netflix
Texto de Thaisa Siqueira

Novembro voou e agora todo mundo já está maratonando os filmes de Natal. E pra entrar no clima de despedida de 2020, vamos de lançamentos de Dezembro na Netflix. Vem com a gente!

Emicida: Amarelo – É Tudo Pra Ontem

Estreia em 08 de Dezembro

Dirigido por Fred Ouro Preto, o filme explora a produção do projeto de estúdio AmarElo ao mesmo tempo que conta a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

As cenas do filmes contam com animações, entrevistas e cenas dos bastidores do show do álbum AmarElo de Emicida, gravado no Theatro Municipal de São Paulo em 2019. Veja o trailer:


Big Mouth – Temporada 4

Estreia em 4 de Dezembro

A quarta temporada da animação que retrata os dramas da vida do jovem, ganha mais um monstro! Desta vez, o Tito chega para retratar a ansiedade. Aliás, alguém ansioso pra essa estreia?


A Voz Suprema do Blues

Estreia em 18 de Dezembro

A rainha Viola Davis representa a pioneira Mãe do Blues ao lado de Chadwick Boseman, em seu último papel no cinema. Preparem o lencinho para conhecer a história da Voz Suprema do Blues nesta adaptação da peça de August Wilson, feita pela Netflix.


Vikings – Temporada 6 – Parte 2

Estreia em 31 de dezembro

Com Bjorn vitorioso, a sexta temporada de Vikings retorna com lutas e batalhas entre o poder e a moral. Dá o play no trailer:


O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4

Estreia em 31 de Dezembro

Pra quem já estava com saudades de ouvir “Meu nome é Sabrina Spellman”, a feiticeira favorita dos anos 90 está de volta na última parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina”:


Bridgerton – Temporada 1

Estreia em 01 de Dezembro

Pode começar a suspirar! Da mesma criadora de Grey’s Anatomy e Scandal, a primeira temporada de Bridgerton chega direto da Shondaland para a Netflix. Shonda Rhimes dirige a série baseada no romance best-seller que acompanha a história de 8 irmãos na busca pelo amor.


Tudo Bem no Natal que Vem

Estreia em 3 de Dezembro

Leandro Hassum vive um rabugento que odeia Natal. Assim como em “Como Se Fosse a Primeira Vez”, ele fica preso num ciclo interminável. Ele acorda todos os dias e continua sendo Natal.


Tim Maia

Estreia em 15 de Dezembro

Um ícone brasileiro desses, bicho! O filme nacional Tim Maia, estrelado por Babu Santana, chega para reforçar o catálogo da Netflix na sessão de produções lendárias.


Anitta: Made in Honório

Estreia em 16 de Dezembro

Do bairro carioca de Honório Gurgel, Anitta levou o funk para outro patamar e agora vai mostrar como chegou lá na nova série:


O Céu da Meia Noite

Estreia em 23 de Dezembro

Dirigido e estrelado por George Clooney, o filme “O Céu da Meia Noite” chega à Netflix com duração de 2 horas. O longa conta a jornada de um cientista solitário que tenta impedir que uma equipe de astronautas a voltar para casa, após uma catástrofe global.


A Festa de Formatura

Estreia em 11 de Dezembro

A Netflix entrega tudo! Sob direção de Ryan Murphy, a plataforma lança o musical de fim de ano que não pode faltar na lista dos fãs de Kerry Washington, Nicole Kidman, Meryl Streep e James Corden. Inspiração pra começar 2021 com o pé direito:

E aí, o que achou das principais novidades de Dezembro? Por aqui já estamos ansiosos para assistir tudo!

ir para o topo

Enviar