Escola de Cultura e Artes oferece Oficina de Fotografia de Palco

As inscrições vão até dia 19 de março

Cultura
10/03/2020
Foto: Divulgação | Marco Aurelio Olimpio

Quem têm acima de 16 anos de idade e se interessa pela fotografia, já pode se inscrever gratuitamente na Oficina de Fotografia de Palco que será realizada na Escola de Cultura e Artes “Ettore Marangoni” nos dias 21 e 28 de março (sábados), das 14h às 18h, sob coordenação do fotógrafo Marco Aurélio Olímpio. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de março.

Em parceria com a Poiesis Organização Social da Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), realiza a oficina com o objetivo de discutir com os participantes a respeito de possibilidades de construção da fotografia de espetáculos musicais, a partir de elementos técnicos ligados à linguagem.

Alunos de áreas relacionadas à fotografia e interessados em geral, com conhecimentos básicos e que preferencialmente possuam câmeras com recursos manuais, podem se inscrever para participar da oficina que oferece 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Haverá certificado de participação para alunos que estiverem presentes em no mínimo 75% dos encontros realizados.

Marco Aurelio Olimpio

Faça sua inscrição, clicando aqui.

ir para o topo

Enviar