menu search

MúsicaDuplas Edson e Hudson e Gian e Giovani se unem em show inédito em Sorocaba

Foto: Divulgação
Publicado em às

As duplas Edson e Hudson e Gian e Giovani se unem em um show inédito em Sorocaba no dia 3 de setembro, sábado, no Recreativo Campestre. A apresentação faz parte do projeto “Boate Azul”, que celebra o clássico da música sertaneja e a união das duas duplas no mesmo palco.

Iniciada em fevereiro na cidade de São Paulo, a turnê prevê 30 apresentações até o fim do ano. No repertório, o melhor da carreira dos sertanejos, além de uma compilação de grandes sucessos do gênero.

Em cerca de três horas de show com blocos intercalados e dois deles dedicados à interação das duplas, o repertório, com uma média de 50 músicas, promete reunir o melhor do sertanejo.

Os ingressos para a única apresentação custam a partir de R$ 40 (pista), começam a ser vendidos neste sábado, dia 7 de maio, a partir das 16h, e podem ser adquiridos através do site quero2ingressos.com.br. Mesas, cadeiras e camarotes também estarão disponíveis para o público.

O Recreativo Campestre fica na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. A classificação etária é 16 anos. Mais informações pelo instagram @boateazulsorocaba.


Serviço

Boate Azul – Edson e Hudson + Gian e Giovani
Dia 3 de setembro, sábado, a partir das 20h.
Local: Recreativo Campestre – Rua Francisco Paulo Braion, 650 – Jd. Guadalajara
Ingressos: a partir de R$ 40 (pista)
Vendas a partir das 16h do dia 7 de maio, sábado, pelo site quero2ingressos.com.br
Classificação etária: 16 anos
Mais informações: instagram.com/boateazulsorocaba