Cinemas suspendem temporariamente suas programações

As redes Cinépolis e Cine Araújo divulgam comunicado

Cinema
19/03/2020
Foto: Divulgação

Devido ao atual momento de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as redes de cinema Cinépolis e Cine Araújo suspenderam temporariamente suas programações em Sorocaba.

O Cineplay (Shopping Sorocaba e Panorâmico) reduziu seus horários e fechou algumas salas.

Confira abaixo os comunicados:

Cinépolis (Iguatemi Esplanada)

“Como é do conhecimento de todos, o mundo sofre com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), que vem causando impactos profundos em diversos países.

No Brasil, estamos nesse momento concentrando esforços para reduzir a velocidade de disseminação do vírus e manter a saúde de nossos clientes e funcionários.

Autoridades sanitárias ao redor do mundo são unânimes em enfatizar a necessidade de medidas de restrição à aglomerações de pessoas e, nesse cenário de força maior, infelizmente, se torna inevitável  o fechamento provisório das salas de cinema em todo o território nacional a partir do dia 19/03/2020.

Ao longo dos anos nos empenhamos em levar arte, entretenimento e alegria às pessoas e, nesse momento de grave responsabilidade social, não poderíamos nos opor aos esforços públicos de controle da pandemia e restabelecimento da normalidade.

Reforçamos nosso compromisso de retomar as sessões de exibição no menor tempo possível.”

Cine Araújo (Multiplex Pátio Cianê e Multiplex Cidade)

“Visando a preservação da saúde e bem estar da população em geral e de todos os nossos colaboradores, empenhada em atender as medidas de enfrentamento da propagação do COVID-19 estabelecidas pelos órgãos governamentais, comunicamos que estão temporariamente suspensas as exibições cinematográficas nos Cinemas localizados no Estado do Acre, Amazonas, Esp. Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e São Paulo.

Essas são medidas de emergência para que, juntos, possamos minimizar os impactos causados pelo Covid-19 em nosso país.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos, acreditando que, conjuntamente, revertemos esta situação.”

Cineplay Sorocaba Shopping

“Para garantir a segurança e a saúde de nossos colaboradores e também de todos aqueles que adoram cinema, todas as salas do Cineplay Sorocaba Shopping estarão fechadas por tempo indeterminado a partir do dia 20 de março (sexta-feira).

Agradecemos a compreensão e confira novas informações em nosso site”

ir para o topo

Enviar