search
highlight_off
Foto: Prefeitura de Sorocaba
Publicado em às

Casa do Cidadão libera serviços online para a população

A Divisão de Atendimento ao Cidadão (Dacid), da Secretaria da Fazenda (Sefaz), disponibilizou nessa terça-feira (28) um canal de atendimento on-line dos serviços da Prefeitura de Sorocaba, prestados nos guichês das Casas do Cidadão. A medida visa garantir o atendimento aos munícipes que buscam uma forma de cumprir com seus compromissos junto à municipalidade.

Com isso, quem precisar resolver questões como consulta de débitos; atualização de guias; alteração de compromissário de imóvel; alteração de proprietário de imóvel; emissão de certidões; revisão de lançamento imobiliário; restituição dos tributos; agendamento de transporte; 2ª via do carnê de IPTU ou TFIF, juntada de documentos e baixa de empresas, ou tiver algum tipo de dúvida, poderá solicitar esclarecimento por meio de um formulário online. Além de fornecer as informações relativas ao seu questionamento, o interessado também deverá anexar todos os documentos necessários para o sucesso no atendimento.

O formulário contém os campos com as informações necessárias e, também, indica quais documentos são essenciais para a realização do serviço.

Para acessar o formulário clique aqui.