Cantor e compositor sorocabano CARMO lança clipe de ‘Meu Amor’

Cultura
15/04/2021
Foto: Guilherme Fogaça

O cantor e compositor sorocabano CARMO lança, nesta quinta-feira (15), o videoclipe de “Meu Amor”. A produção estreia seu primeiro EP, “Quarto Infinito”, que será lançado com mais três novas faixas na primeira quinzena de maio.

“É o começo de uma jornada grandiosa que nasceu com muito amor no meio do caos, como uma forma de contar a minha história a partir de um contexto de isolamento. É tudo sobre sonhar, ter coragem e dançar leve”, afirma CARMO. Além do clipe, o single de “Meu Amor” está presente em todas as plataformas digitais e, no dia 19 de abril, será lançado o making of.

Na composição, CARMO traduz um sentimento de afeto que vem no lugar também do ato de se declarar por si mesmo. O videoclipe materializa, entre quatro paredes de uma antiga casa de musicoterapia no centro de Sorocaba, as memórias que não queremos esquecer.

Guiado pelo calor das cores quentes do cinema, CARMO canta, dança, sente e celebra a despedida de seu amor e de amores da equipe, amigos e seguidores que o acompanham. O projeto criativo reuniu 15 criativos de Sorocaba, e conta com apoio da Lei Aldir Blanc.

Promessa da música nacional

CARMO é nome artístico do cantor, compositor e professor de canto sorocabano Ítalo Carmo, de 26 anos de idade. Nascido e criado na Zona Norte de Sorocaba, o artista começou seus estudos musicais cursando Canto Popular no Conservatório Musical Rogério Koury, onde se formou em 2018.

Em 2020, CARMO expandiu seus horizontes sonoros quando passou a se debruçar no ramo de Music Business and Entertainment. Neste ano, concluiu o curso de Música e Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), eleito o melhor do Brasil no ramo.

A partir de então, aprendeu sobre a importância do gerenciamento da carreira e do mercado sonoro, aliada à potência criativa de contar histórias que conectam e emocionam através da sua lírica, intimista e sentimental.

ir para o topo

Enviar