#BeApp e Coca-Cola lançam ‘Coke Studio Sessions’ em parceria

Artistas como Katy Perry, Bebe Rexha, DJ Khaled, Steve Aoki farão 60 dias de música ao vivo para fãs de todo o mundo

Música
21/05/2020
Foto: Divulgação

A #BeApp, uma nova plataforma de streaming de música ao vivo, e a Coca-Cola anunciaram o lançamento da Coke Studio Sessions, uma parceria exclusiva que oferece uma line-up com apresentações de artistas de diversos estilos musicais por 60 dias consecutivos.

Mais de 100 artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki, farão apresentações. Será uma performance virtual por vez para refrescar os fãs e apoiar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp, a plataforma de streaming de música ao vivo dos veteranos da indústria de tecnologia Ray Smith e Ross Mason. O #BeApp é um destino digital imersivo para os fãs apreciarem lives de música de uma nova maneira. Ao contrário de outras plataformas de shows virtuais, o #BeApp oferecerá uma variedade de recursos interativos, como:

● Compartilhamento no aplicativo: o recurso de compartilhamento incentivará os fãs a convidar amigos e familiares para se juntar a eles durante a transmissão ao vivo.

● Pontuação/Moedas Virtuais: ao interagir e compartilhar continuamente por meio do aplicativo, os fãs ganharão pontos e moedas virtuais que poderão ser trocados por prêmios, atualizações de funcionalidade e muito mais.

● Premiações e upgrades: as premiações incluem acesso privilegiado a “assentos da primeira fila” e mensagens personalizadas de artistas durante a transmissão ao vivo.

● Assentos na primeira fila: os “assentos na primeira fila” oferecem aos fãs uma maior presença digital durante a transmissão ao vivo, incluindo a foto e o nome do usuário visíveis para todos os espectadores.

● Doações: os fãs terão a oportunidade de fazer uma doação ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços de socorro voltados para a Covid-19.

O primeiro fim de semana de streaming contou com apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled, entre outros, e começará esta noite às 20h (horário de Brasília). Artistas extras serão anunciados nas redes sociais da Coca-Cola e do #BeApp.

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportunidade de contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para a COVID-19. A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em todo o mundo em resposta à COVID-19 e, além disso, vai, em formato de matchfunding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

Os fãs poderão participar das transmissões ao vivo no #BeApp, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube.

ir para o topo

Enviar