Bares e baladas de Sorocaba se unem no projeto “Bares Pela Vida”

Cultura
29/05/2020
Foto: Asteroid, por Marceli Marques
Texto de Isabela Dantas

Com a determinação do isolamento social, as noites badaladas de Sorocaba tiveram que dar uma pausa na programação. Em tempos difíceis, aqueles que adoram uma aglomeração, uma boa música para curtir com os amigos e se refrescar com um bom drink na pista de dança, sentem saudades, mas não por muito tempo!

Os bares sorocabanos ouviram os pedidos da galera e resolveram criar o “Bares pela Vida“. A iniciativa é um projeto colaborativo entre os rolês alternativos: Asteroid Entretenimento, Little Paul, Mavs Pub, Pub, PUPA e Saravá Brasil Bar.

O intuito é levar um pouco de cada casa noturna através de uma festa virtual pelo aplicativo zoom.usA primeira festa rola dia 30 de maio, sábado, e contará com uma programação dividida entre uma hora e meia em cada rolê, seguindo até a madrugada, do jeito que a galera gosta! Confira a programação:

18h: Little Paul
19h30: Saravá
21h: Mavs Pub
22h30: Asteroid
00h: Pub

Para deixar a experiência virtual ainda mais legal, a dica é instalar o zoom.us de preferência em um notebook com câmera, porém o aplicativo também pode ser instalado no Android ou no iOS. Após fazer o download, é só ficar de olho no evento do Facebook, pois lá será divulgado o ID da sala virtual e a senha.

Ilustrativa | Zoom Us

Separe um espaço para dançar, faça aquele drink refrescante e capriche no look para curtir a noitada! Os anfitriões estarão de olho nos mais animados, que ganharão destaque. Além do vídeo, o chat também está liberado para todos papearem.

O intuito da festa é cada um curtir em sua casa. O Bares pela Vida não apoia reuniões e aglomerações para participar do rolê virtual.

Colaboração

A festa virtual será totalmente gratuita, porém os bares e baladas contam com a colaboração do público através de uma vaquinha, para ajudar nos custos fixos que continuam correndo, mesmo com as casas fechadas. Toda a doação será revertida aos colaboradores do projeto Bares pela Vida.

Faça sua doação, clicando aqui.

ir para o topo

Enviar