‘A Fera na Selva’ é exibido no Canal Brasil em maio

Com cenas gravadas em Sorocaba, filme será transmitido em seis datas

Cultura
05/05/2020
Cena do filme Fera na selva
Foto: Divulgação
Texto de Carol Fernandes

Baseado na obra do escritor Henry James, o filme “A Fera na Selva” será exibido no Canal Brasil durante o mês de maio. A estreia acontece nesta terça-feira (5), mas o longa-metragem também poderá ser assistido em outras cinco datas.

A exibição é uma oportunidade para conferir cenas do filme que foram gravadas em Sorocaba e em cidades da região, como Salto e Iperó. O longa teve como locações a Fazenda Ipanema, Igreja Matriz, prédio do Correio da rua São Bento e a Estação Ferroviária. Além disso, “A Fera na Selva” contou com a participação de artistas e produtores de Sorocaba.

No longa-metragem, João (Paulo Betti) é um professor de português que tem a certeza de que um grande e único acontecimento vai mudar radicalmente sua história a qualquer momento. Maria (Eliane Giardini), mestre em literatura, aceita então esperar esse grande momento com ele. Contudo, a obsessão de que algo extraordinária vai acontecer faz com que João não perceba a beleza das pequenas coisas do cotidiano.

Além da estreia, o filme será exibido em maio nos dias 07/05 (quinta-feira, às 17h05); 11/05 (segunda-feira, às 19h45); 13/05 (quarta-feira, às 18h); 15/05 (sexta-feira, às 15h20) e 25/05 (segunda-feira, às 4h30).

O Canal Brasil é um canal de TV por assinatura que exibe filmes e documentários, programas e shows de música. A programação também pode ser assistida no Globosat Play.

Confira o trailer do longa-metragem “A Fera na Selva”:

ir para o topo

Enviar