Sorocabana participa da estreia do programa “Renda Extra” na TV

Programa vem para ajudar aqueles que buscam ter independência financeira

Lazer
26/08/2020
Foto: Divulgação
Texto de Isabela Dantas

Em meio a pandemia do novo coronavírus, diversos setores entraram em crise e assim, muitos trabalhadores se viram desempregados. Diante dessa situação, André Antunes chega a RedeTv! com o programa “Renda Extra” para ajudar estes trabalhadores a sair do vermelho.

O programa “Renda Extra” vai ao ar no dia 31 de agosto, a partir da 00h30 na RedeTv! e contará com a presença da sorocabana Soraia Ramos em sua estreia.

Assim como outros trabalhadores durante a pandemia, Soraia e o marido precisaram se reinventar e criar uma nova opção de renda.

“Nós tínhamos uma academia de dança e teatro em Sorocaba chamada Espaço S&R, e com a pandemia, em março, fechamos. Porém, temos dois bebês e acabamos vendo nossa renda ir a zero. Foi aí que tivemos a ideia de criar o Mr. Fondue”, conta Soraia.

Sobre o programa

Com o objetivo de desmistificar e ensinar aos participantes sobre o funcionamento da Bolsa de Valores, além de incentivar a prática de um novo negócio, André Antunes mostra como ter independência financeira sem passar aperto.

Dessa forma, Soraia revela que através do programa teve uma experiência incrível e muitas surpresas. “Fui muito bem tratada e o apresentador André Antunes me surpreendeu orientando sobre o que devo trabalhar na parte de empreendedorismo do meu negócio”.

Além disso, o ator Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, estava na gravação do programa e provou as delícias do Mr. Fondue, que foi aprovado em rede nacional.

Soraia acredita que o “Renda Extra” irá ajudar muitas pessoas nesta pandemia. “O programa é sensacional e incentiva a ir atrás dos seus sonhos. Hoje, eu e meu marido descobrimos que podemos ir além quando se faz tudo com amor e paixão”.

Sobre André Antunes

Com mais de 200 mil inscritos em seu canal no Youtube, André se tornou milionário após aprender a aplicar na Bolsa de Valores. O empresário é dono da Scalper, uma instituição de ensino independente.

ir para o topo

Enviar