Série sobre quarentena bate mais de 1 milhão de visualizações

A produção conta com formato inovador e exclusivo para rede social

Cultura
13/07/2020
Gabi Lopes
Foto: Divulgação | Gabi Lopes

Criada exclusivamente para o Instagram, a série “Quarentenados” foi lançada no último mês e já se tornou um sucesso na rede social. Apenas no primeiro episódio, a série sobre a quarentena bateu mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

A trama conta a história de seis amigos que moram no mesmo prédio, mas decidem não se ver durante a quarentena. Dessa forma, eles se encontram todos os dias virtualmente, como um ritual.

De acordo com a atriz e empresária Gabi Lopes, as filmagens são feitas de forma remota. “Nem todo o elenco se conhece pessoalmente, é um processo inovador. Outro ponto curioso é formato exclusivo para o Instagram. Geralmente fazem para YouTube, filmado na horizontal, o nosso é um formato completamente vertical”, explicou.

Com o total de 6 episódios, a série é exibida aos domingos, às 18h, na plataforma IGTV de perfis do elenco e oficial da série. Isso permite que, assim, seja atingindo o maior número de pessoas possíveis.

O projeto, que está em andamento há 2 meses, é uma forma de entretenimento para retratar esse momento delicado de maneira mais leve. O elenco é formado por Fábio Rabin (Matheus) Isabella Santoni (Sofia), Gabi Lopes (Alice), Thalita Meneghin (Júlia), Maicon Rodrigues (André) e Laddy Nada (Fernando).

A série “Quarentenados” foi produzida pela produtora Young Republic Films, de Gabi Lopes e Daniel Tupinambá, que também é diretor da série. Os novos episódios vão ao ar até o dia 26 de julho.

ir para o topo

Enviar